Cada vez mais o cliente se torna o ponto principal de foco de diversos modelos de negócio. Isso não é diferente no automobilismo. As marcas que inovam e focam em customer experience conquistam e fidelizam facilmente os autoentusiastas. O grupo Top Car, que comercializa veículos de marcas como Audi, Land Rover e Jaguar mostrou que também segue nesta linha. No último dia 28 de março, a unidade Jaguar Land Rover, localizada em Porto Alegre, através de um evento para potenciais clientes e convidados, promoveu o test drive dos modelos Range Rover Velar e o Jaguar F-Pace 2.0. O objetivo da rede automotiva é atingir seus clientes através de experiências marcantes. O gerente de marketing do grupo Top Car, Flávio Porto destaca: "precisamos estar na memória dos clientes com boas lembranças e é por isso que associamos nossos testes a experiências gastronômicas, de imagem e de áudio”. Protagonista do evento, o Range Rover Velar traz como principal destaque o interior com design futurista. São duas telas de 10 polegadas no console central que permitem acesso as principais funcionalidades do carro. Destaque também para o sistema “head up display”, que mostra informações pertinentes ao motorista diretamente no parabrisa do SUV. Por fora o Velar tem aparencia imponente e robusta, além de soluções interessantes, como o sistema de recolhimento automático das maçanetas externas. Enquanto isso, o Jaguar F-Pace 2.0 traz a nova opção de motor 3.0 litros V6 supercharged com 380cv e 45kgfm de torque, tudo isso a meros 1200rpm. Essas especificações são traduzidas em um 0 a 100km/h em apenas 5,7s. Outros destaques vão para o interior com sistema de iluminação configurável em 10 cores e o sistema de entretenimento Jaguar, o InControl Apps. Test Drive F-Pace:
0 Comentários
Enviar uma resposta. |
ReportagensMatheus Dias, Entusiasta Top Drive
Victor Picolli CategoriasTodos Audi BMW Brasil Chevrolet Citroen Compacto Eletricos Evento Facelift Fiat Ford Hatch Honda Nissan Premium Renault SAV Sedã Sedan SUV Turbo Volkswagen |
Localização |
|